terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O ex-bruxo tio Chico está morto? Seu testemunho seria uma farsa?

Essa é a noticia mais corrente no meio evangélico nos últimos dias.

Após um grande choque emocional, após determinados dias foi constatada a morte do Ex-bruxo Tio Chico.
O fato ocorreu após uma confrontação entre a Convenção Geral de Assembleias de Deus do Distrito Federal, representantes do Conselho de Pastores, Agentes da Policia Civil, representantes do Ministério Publico, quando em uma sala reservada o suposto Tio Chico teve que responder a alguma perguntas, tendo inicialmente que responder onde foi sepultado o corpo das filhas que ele confessava ter assassinado por ordem dos maçons, terem que explicar o paradeiro da arma escopeta que utilizou para atirar no próprio filho,
e informar onde foram os túmulos que ele violou.

O que mais chocou os investigadores foi o fato do farsante ter afirmado que inventou todas essas estórias absurdas pois não tinha profissão e precisava ganhar a vida de alguma forma. Quando questionado sobre a preocupação em ser desmascarado por algum pastor, ele disse não ter preocupado-se muito com isso, pois a cada pastor que realmente tem discernimento da verdade no meio evangélico, existe um numero infinitamente maior que não tava nem ai para esses detalhes, importavam-se apenas em conseguir levar alguém em suas igrejas que pudessem chamar atenção a fim de ter seus cultos cheios de pessoas que creem em tudo que ouvem, sem fazer muitas perguntas.

Os grupos representativos envolvidos nessa investigação, cada um por sua classe, registraram ocorrências contra o suposto bruxo, tendo o mesmo que responder por alguns crimes, que não tinha como ele negar, pois vários DVDs foram apresentados ao farsante, que não tinha como apresentar outra desculpa se eximindo das confissões. O momento mais critica foi quando os policiais, diante dos representantes das Convenções das Assembleias de Deus e Afiliadas, e do Conselho de Pastores, se era mesmo verdade tudo o que estava gravado naquele testemunho, o Tio Chico afirmou não serem verdadeiras as declarações dele. Ele ficou bastante envergonhado ao ter que negar tudo diante de representantes evangélicos e de autoridades policiais.

A iniciativa dessa apuração partiu das Convenções Assembleianas junto ao Conselho de Pastores, pois diante de tantas evidencias de contradições, resolveram apurar e tirar de circulação esse senhor que vivia mentindo grosseiramente no meio de pessoas que buscam a verdade.

Ao termino da acareação, o farsante Tio Chico precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque emocional, tendo bebido muita água. Esteve sob cuidados médicos por algumas horas, sendo liberado algum tempo depois. O Conselho de Pastores pagou as despesas médicas e recomendou que o tal procurasse criar temor de Deus, parar com mentiras e viver de forma justa e digna, trabalhando como qualquer outra pessoa afim de obter o pão de cada dia, cuidando de sua família.

Apos a saída do hospital, o mesmo foi conduzido à Delegacia local, onde foram registradas ocorrências por falsidade ideológica, charlatanismo, ocultação de cadáver, crime contra a economia publica, violação de túmulos, calunia, difamação, evasão fiscal. O referido farsante foi obrigado a permanecer em Brasília, tendo declarado endereço residência em Planaltina onde moram os filhos, comprometendo-se a não sair da cidade sem autorização da justiça.

Depois de 15 após, apos de ficar isolado em um quarto de hotel na mesma cidade, quando foi aberta a porta do quarto, ficou constatada a morte do Ex-bruxo Tio Chico. Como sabiam quem era aquele hospede, um pastor local foi chamado e foi confirmada a morte do Ex-Bruxo Tio Chico. O pastor Josué, ficou na responsabilidade de informar ao segmento evangélico a ocorrência do fato. A equipe que assessorava o tio Chico sentiu-se aliviada por não ter mais que responder a tantos questionamentos sobre a veracidade dos fatos que por longos anos o Tio Chico propagou por milhares de igrejas. Uma das providencias foi mudar a apresentação do site oficial do Tio Chico, que passou a mostrar outra imagem de abertura e nada mais sendo apresentado que lembre o titulo da pagina.


OBS: ESTA MATÉRIA EXTRAI DO BLOG MIX GOSPEL, ONDE NOTICIA A SUPOSTA MORTE DO EX-BRUXO TIO CHICO E SOBRE A FARSA ENVOLVENDO SEU TESTEMUNHO.

Paulo Cheng

5 comentários:

  1. isso que eles postarao sobre a morte do pastor francisco vieira e pura mentira, ele entregou tanto segredo importante dos maçons e outros, que eles inventarao isso para abafar o caso falar que ele e mentiroso, mas tudo que ele falou e verdade sim e é confirmado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro, faz tempo que eu encontrei esta matéria no blog Mix Gospel, mas de lá pra cá, não consigo mais entrar nesse blog ou encontrá-lo na internet, mas se vc tem alguma informação complementar com fontes, pode me mandar que eu faço uma nova matéria para colocar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Macedo da Silva, Natal, RN.

    Já escutei o testemunho na internet desse Tio Chico, e confesso que, para um homem só ter vivido tudo o que ele viveu e todas as experiências que passou, as vezes tenho minha dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Paulo, acesse www.bruxos-evangelicos.blogspot.com e vc terá muito mais informaçoes interessantes sobre esse farsante inttulado de pastor.

    ResponderExcluir
  5. opa estas errada ao dizer copiar porra nenhuma ou um cristao tem de ofender.olha este homem nao sei,porque nao apresente o vidio ou foto em que esta tudo que se falou,apresente a prova tambem,tem um vidio dele de 2013.

    ResponderExcluir

Olá queridos, você está em meu site, o paulocheng.com, um espaço onde eu escrevo e posto minhas impressões, meus devaneios, minhas inspirações e sandices, desde já agradeço pelo acesso, lembrando que você não é obrigado a comentar, pois não há uma obrigatoriedade ou imposição, caso você não ache interessante ou esteja com preguiça, não tem problema, o que quero aqui é o prazer acima de qualquer coisa, e não obrigatoriedade, ok? Que Deus possa te abençoar em Cristo Jesus.